sexta-feira, 18 de março de 2011

Melancólica sombra

E se nunca formos reis?
E se nunca formos rainhas?
E se formos apenas a platéia?
Mesmo assim vamos tentar mudar o mundo?
Mesmo assim vamos arriscar as nossas vidas pela felicidade alheia?

E se tudo fosse ilusão?
E se cair fosse subir?
E se não tivesse nada de mais no obscuro?
E se todo homem fosse mentira?
E se existisse a felicidade?

Tenho minhas duvidas
O tempo passa
E eu acho que estou feliz
Não me importo de cair
Porque posso me levantar
E continuar
Mesmo com os pensamentos á mil
Não tenho medo de perguntar
A musica me inspira
Que pena que não é a minha preferida

Espero que você responda antes que seja tarde,
O tempo passe e você não possa mais me convencer,
O meu caminho eu ja escolhí
E se nunca formos reis nem rainhas
Nem me interessa
Todos querem mudar o mundo
Mas ninguém quer se arriscar por ele
A felicidade é mentira
O mundo é ilusão
E estas são apenas algumas palavras
A dor é algo inevitável
A morte é um mistério inconformável
E eu não serei amável

2 comentários: