quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu mundo

No meu sonho
Queria eu
Sentir o cheiro seu
Então te tele-transportei
Para um mundo,um mundo meu

Aqui as horas não passam
Quando estou ao seu lado
Aqui com o céu em forma de estrela
A Lua é o nosso Sol
O dia de verão não é ensolarado


No meu sonho 
Queria eu
Sentir o cheiro seu
Então te tele-transportei
Para um mundo,um mundo meu

Moramos em um grão de pólem
Sentimos todo dia a brisa do orvalho
Quero ter o teu sorriso 
Gravado para mim em uma estrela

A flor que eu peguei,
E em seu centro avistei
Um pequeno objeto perdido no olhar
É pequeno eu percebi,
mas mesmo assim insisti
E com lagrimas nos olhos enfim te encontrei!

No meu sonho 
Queria eu
Sentir o cheiro seu
Então te tele-transportei
Para um mundo,um mundo meu

Mas infelizmente devo acordar
O despertador está a me chamar
Para minha vida continuar
E meus sonhos para depois deixar
Mas não,
Não deixarei

De com este sonho sonhar
Como águias em seu ninho na era glacial
Á se amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário