quinta-feira, 14 de abril de 2011

Todas as peças do quebra cabeça

Você!Ei você!!
É!Você mesmo!!
Não adianta continuar andando
Porque você sabe,
Que um dia e vou te alcançar
Cedo ou tarde
Você estará em meus braços
Com o corpo leve
Você virá ate mim
E eu te pegarei de leve
Conversando com você 
Ao seu lado,
Você verá,
Que fui a melhor coisa desde o seu nascimento
E iremos juntos pelo caminho

Não serei boa! 
Prometo!!
Não serei justa!
Afirmo!!

Branco e preto são cores
Como o azul e o vermelho
Já que existe o vermelho,
Vermelho entardecer,
E o vermelho cor de sangue
Como o azul do mar da praia paradizíaca
E o azul noite escura

Igualmente existe o branco cor de cal
E o branco (que na verdade é cor de luz)das estrelas
Há negro de um coração angustiado,
Buscando libertar-se
E o negro de apenas um quadro negro

Sou meiga,
Sou tenra
Voçe me teme,
mas vai ver no fundo;
Que só uso capuz preto nos dias de chuva ou frio

2 comentários: